segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mistura de sentimentos


Jonh está vivendo uma verdadeira confusão de sentimentos. Ele tem se questionando sobre os relacionamentos atuais e o que as mulheres esperam do comportamento masculino...
Acreditem!!!!

Sua confusão começou ao reencontrar Carmem casualmente (uma "paquera" muito especial, que quase virou namorada alguns meses atrás, e que ele não conseguia esquecer).
Neste encontro, ele se deu conta de que a sua falta de comunicação havia uma motivação externa: seu celular foi levado durante um assalto e perdera totalmente seu contato. Pensar que não era por desinteresse, lhe deu um ânimo novo e há exatamente 07 dias, ele recebeu um telefonema dela o-chamava para um almoço com amigos e amigas íntimos e ficou muito feliz.
"Que maravilhoso presente de Natal! Me convidar para um almoço tão intimista revela que ela só pode estar sozinha e com saudades...Quem sabe este relacionamento agora engata?" Pensou ele.
O almoço acabou não acontecendo, mas quando conversaram ao telefone, ele lembrou da proximidade do seu aniversário, que seria dali há 04 dias e ela não exitou em convidá-lo. Seria uma comemoração simples entre amigos no salão de festas do seu prédio.
"Claro que irei. Ela tem demonstrado interesse pela minha companhia e não faria sentido me chamar para uma comemoração por educação. Afinal, seu aniversário coincide com os almoços natalinos do dia 25 de Dezembro..."
Jonh pensou se deveria levar um presente e achou sensato fazê-lo. Elaborou algo bem pessoal, embalou numa caixa super bonita e no horário combinado, foi com Léo - um amigo seu, que também conhecia Carmem.
Ela, já foi casada e tem uma filha de 05 anos com um homem que não demonstra lidar bem com a separação de quase dois anos.
A primeira surpresa de Jonh foi com a receptividade dela, que pareceu constrangida com a sua chegada e não se esforçou para ser simpática. Ele acha inclusive, que se pudesse, esconderia o maravilhoso embrulho que recebia na frente de todos. Ela, só esboçou um sorriso quando viu (quase sem abrir a caixa) o vinho que gostava e agradeceu com um insoso "obrigada".
A segunda surpresa dele, foi perceber que seu ex-marido estava na festa e, muito à vontade entre os convidados e familiares.
Jonh se sentiu um peixe fora d'água e em menos de uma hora, deu um jeito de sair dali. Carmem parecendo aliviada com a sua atitude, nem demonstrou surpresa com a breve passagem dele pelo seu aniversário.
Ele saiu frustrado, triste e confuso.
Frustrado por ter se enganado tanto com o interesse demonstrado por Carmem. "Qual a sua intenção em me convidar?"
Triste por se sentir um idiota em levar um presente com um cartão tão ousado e ser tão desprezado.
E confuso como todas nós às vezes ficamos...."Ai meu Deus, o que essas mulheres querem? Será por essas e outras, que todos se comportam com "descartabilidade", sem querer se apegar ou demonstrar seus reais sentimentos? Estaria ela brincando comigo? Quando será que terei coragem de me mostrar de verdade novamente?"

Nem de longe sei as respostas para essas perguntas. Mas, o tempo nos dirá e escreverei aqui.

E você já se sentiu assim?

Vamos cuidar melhor do que dizemos e fazemos para não machucarmos pessoas que gostamos.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!