Flora e Suzi são amigas há 13 anos. Sempre dividiram alegrias, tristezas, momentos familiares e confidências. As afinidades são tantas que foram cunhadas por quase 5 anos, dividiram a mesma classe na faculdade, moraram no mesmo prédio, compravam roupas iguais (sem estarem juntas) e tinham uma mediunidade muito peculiar. Há 04 anos atrás, elas estavam num bar bem frequentado, quando Suzi recebeu o telefonema de Welton - um paquera, que tinha intenção de virar seu namorado. Vale ressaltar que ele morava a 100k dela e queria estar o mais presente possível...
Após desligar o telefone, Suzi e Flora continuaram a conversar sem perceberem o tempo passar. Uma hora depois, Welton ligava dizendo que estava chegando no prédio delas.
Que bonitinho! Ele tinha pego estrada depois das 21h e tinha ido vê-la de surpresa só para dar um beijo (alguns) e voltar para casa em seguida.
Suzi se desesperou quando percebeu que ele já havia visto sua roupa. Não podendo encontrá-lo daquele jeito, teve uma brilhante idéia quando já estava dirigindo a caminho de casa. "Flora, troca de roupa comigo." "Hãn? Como? Onde?" - Perguntava a amiga. "Aqui e agora." E foi logo dando um jeitinho para que ninguém visse a peripércia. Primeiro subiu a saia, depois tirou a blusa e deu a amiga, que estava de vestido. Quando as duas tinham algo cobrindo a parte superior do corpo, Flora tirou o vestido e a amiga lhe deu a saia.
Pronto! As duas estavam com o visual quase completo. É verdade que faltavam os sapatos, mas isso era um detalhe nada relevante diante da inusitada troca de roupa.
Welton nada percebeu.
Essa história até hoje rende boas risadas, mas quem não entendeu muita coisa mesmo foi a mãe de Flora, que a-viu sair com uma roupa e chegar com outra...
Obs: Hoje os dois são casados e estão muito felizes. Flora e Suzi continuam amigas e se respeitam e se gostam cada vez mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Carinho amigo