domingo, 15 de fevereiro de 2009

O gato - para rir

Ana iniciava o namoro com o Luís e estava muito feliz com a novo romance.
Ela é uma mulher bonita e envolvente, que tem uma relação complicada apenas com o cabelo. Não o-aceita crespo e curto e seu amado não sabia que ele não era natural, até que decidiram ir ao motel pela 1ª vez...
Nessa ocasião, ela usou sua melhor roupa, caprichou na maquiagem e usava um aplique em forma de rabo de cavalo. Luís também fez sua parte e criou um clima perfeito no motel: velas, rosas e vinho. O amor estava no ar!
Logo os dois começaram a se beijar com mais fervor e o clima esquentou. Apagaram todas as luzes e num determinado momento ele resolveu dar aquela puxadinha no cabelo de Ana. (Ô gente...faz isso não!). Logo veio o grito (da boca dele):
- Uai, um gato!!!
Agora me pergunto, seria possível um gato num dos melhores motéis da cidade? Claro que não! Foi o aplique de Ana que saiu na mão dele.
Ela não sabia o que fazer. Começou a chorar e quis ir embora na mesma hora. O clima maravilhoso acabou no mesmo momento e o Luís não entendia o seu desespero. Ela achava que ele acabara de descobrir o seu maior segredo. Ainda com as luzes apagadas, deu um jeito de ajeitar o aplique e o-fez levá-la para casa.
Ao chegar no seu prédio, Luís ficou surpreso com o inesperado término de namoro. Ela não conseguiria olhá-lo novamente, sabendo que ele havia descoberto seu trauma mais íntimo.
Ele não acreditou. Tentou reatar, ligou, mandou flores e nada...Até hoje ele se pergunta: que culpa eu tenho se havia um gato no motel?
Coitado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!