quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Saldo do Carnaval:

Bom, esse carnaval realmente me surpreendeu e o saldo foi mais do que positivo:

Quinta-feira: fiz jus ao meu nome e lá fui eu maquiada, cheia de energia, de pulseiras e com um dread dourado. Perua total!!!
Cheguei muito cedo à rua, encontrei várias pessoas conhecidas, mas não esperava que o bloco estivesse tão cheio. Gente bonita, banda legal e...MULHERES BARRAQUEIRAS. Briguei na fila do banheiro, dá para acreditar? Mas pior foram duas que se estapearam até caírem no chão. E olha, que todas consideradas "princesas!" rsrsrs
No meio a tanto empurra-empurra, não sentia mais meu pé, nem conseguia me divertir. Saí no meio do percurso, tendo a certeza que bloco é coisa de doido e me perguntando como iria agüentar a sexta, depois de um dia de trabalho e com tantas dores do pé. Se não fosse por Tati, acho que seria meu último dia na rua.

Sexta-feira: enchi o pé de esparadrapo (para tentar amortecer), dei um jeito no abadá e lá fomos (eu e Tati) de novo para a rua. No meio do caminho quem estava andando ao nosso lado? Fernando Pires do SPC. Lindo!
Chegamos pouco antes do bloco sair - o que ajudou muito no humor e animação - e quando Saulo chegou ao Farol, me arrepiei dos pés à cabeça. Ele agitou demais! O bloco TODO estava bom. Não senti nada doer e fomos até o final. Um dia excelente.

Sábado: irmã e Iana (que adorei conhecer) aderiram ao grupo e nos arrumamos para o Camarote. À essa altura, já estava de havaianas.
O camarote demorou um pouco para abrir, mas quando isso aconteceu aproveitei tudo, tudinho. Chiclete passando e eu no salão de beleza. Depois fui customizar o abadá, depois maquiar (mais), depois uma massagenzinha para relaxar... Subi e as meninas já estavam animadíssimas. Tiramos fotos, Andrea deu depoimento, virei garota propaganda de perfume importado e do salão. Nossa! O camarote valeu cada centavo pago. Para dizer que realmente aproveitei todos os espaços, sem exceção, não pôde faltar o posto médico...rs. Antes que pense bobagem, não foi por causa de bebida. Mas este é um capítulo à parte...

Ao final, o saldo do carnaval foi super positivo. O pé melhorou, não tive distenções, me diverti muito e não vi violência. E, para encerrar com chave de ouro, ainda fomos para casa de Henrique e Bele na terça-feira. Programa light em boa companhia. Sem dúvida, o melhor carnaval do mundo é aqui na Bahia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!