sábado, 4 de abril de 2009

O rato voador

Ontem fui fazer um happy com amigos num bar bem frequentado na barra. Estávamos na área externa e a conversa fluia de forma animada até que...
... ouvimos um grito, vimos algumas cadeiras sendo arrastadas e um rato imenso correndo pelo local, vindo em nossa direção. Ô gente!!! Não tenho o mesmo trauma de ratos da minha irmã, mas fiquei apavorada. Ele era IMENSO e foi parar num espaço de vidro com iluminação quase atrás de nós. Na tentativa de sair lá, dava pulos e subia o muro a uma altura extraordinária. Fiquei com medo dele cair em cima de mim, mas pensei nisso cedo demais.
Na tentativa de fazer alguma coisa útil, um dos seguranças teve a genial idéia de tentar prender o bicho com o pé. "Troféu joinha para ele!!!!". O bicho subiu na sua perna e para se desvencilhar, ele simplesmente chutou o rato, que voou (literalmente) com as patas abertas como se estivesse planando e com o rabo balançando (palavras dos meninos) na minha direção.
Tenho a impressão que tudo aconteceu em câmera lenta porque não sei até agora como consegui sair daquele lugar em tempo. Dei gritos e mais gritos (a essa altura tinha tanta gente gritando que nem fiquei com vergonha) e um pulo que me fez chegar ao outro lado. E lógico, aquele bicho horrendo caiu exatamente onde eu estava ou seja, ele cairia na minha cabeça e eu certamente teria desmaiado para complicar ainda mais a situação.
Foi um riso só no bar. Segurei o choro e para não contrariar caí na risada, mas de puro nervoso.
Tremia mais que vara verde e até água com açúcar os garçons me trouxeram. Também, era o mínimo que podiam fazer diante daquele show de horror. Não resolveu muito não pq tremi até chegar em casa mas, pelo menos me rendeu uma historinha aqui no blog.

Um bj especial para Tati, Vitor e Clovis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!