quarta-feira, 27 de maio de 2009

Querido diário


que bom que você existe. Vim aqui desabafar...

Eu havia conversado com os astros e pedido que pegassem leve este ano no meu inferno astral, que teve início ontem (um mês antes do meu aniversário) porque aconteceram tantas coisas nos 02 últimos anos, que achei que estava com saldo positivo. Mas que nada! Acho que eles não me ouviram...Da próxima vez, vou gritar..

Ontem tive um dia tumultuado, fiquei muito frustrada e triste mas, resolvi dar uma saidinha para relaxar e sabe o que aconteceu? Fui seguida por um carro com vidro fumê, fiquei sendo emparelhada e tive a certeza que não escaparia. "Além de queda, coiçe"?!? Nunca senti tanto medo na vida e só pensava no meu pequeno...

Felizmente, meu anjo da guarda tava de plantão e apareceu um lugar seguro que consegui parar. Não sei exatamente com que perna, porque tremia mais do que vara verde. Tomei água com açúcar, conversei um pouco e apesar de mais calma, pensava em chegar em casa sã e salva. Quando cheguei, rezei muito e agradeci por não ter acontecido nada. Aliás, este mês vou redobrar as rezas e esperar que dia 27/06 (lembra?) chegue logo com todas as conjecturas de um ano novo com boas realizações e a tão sonhada paz astral.

Um bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!