Dando uma olhada no guia dos curiosos, achei informações sobre o Kama Sutra, que divido com os mais experientes...
"O Kama Sutra demorou 20 anos para ser escrito pelo teólogo indiano Mallanaga Vatsyayana.
Lançado entre os anos 493 e 498, "Kama Sutra" significa, em sânscrito, "Ensinamentos do Amor".
As primeiras edições do "Kama Sutra" eram manuscritos de 700 páginas, destinados a nobres e pessoas ricas.
São encontradas 529 posições sexuais nas páginas do "Kama Sutra". (Hãn???)
Um dos ensinamentos do livro fala sobre as "Sessenta e quatro artes do agrado" que uma moça deve dominar para atrair o sexo oposto. Algumas delas: falar com papagaios, música vocal e encadernação de manuscritos. (Hãn hã)
O tamanho do seu órgão sexual determina a classificação do homem em lebre (até 12,5 cm), touro (até 17,5 cm) ou cavalo (acima de 17,5 cm).
Já a mulher é classificada de acordo com a sua capacidade de acomodar o membro masculino em sua vagina. Uma vagina com até seis dedos de profundidade garante à mulher a categoria de "corsa", uma profundidade de nove dedos é classificada "égua" e doze dedos, "elefante". (Êtaaaa...)
O Kama Sutra aconselha que o homem descarte para o casamento moças mentirosas, carecas, de pele manchada ou aquelas cujas mãos estão sempre úmidas. Mulheres com seios muito grandes ou muito pequenos também devem ser evitadas. (Ai meus sais)
Algumas posições sexuais recebem nomes bastante sugestivos no Kama Sutra: "tocar a flauta" (felação), "trilha do tigre" (penetração por trás) e "borboleta esvoaçando" (a mulher sobre o homem). "
Agora me pergunto: como consegui viver até hoje sem essas informações?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Carinho amigo