sábado, 10 de julho de 2010

A essa hora...

A essa hora, depois de tomar várias taças de vinho em excelentes companhias (que me conhecem desde a infância e que sabem o vinho que me agrada, assim como a conversa certa, dentre outras coisas) estou pensando como tomar um porrezinho é bom...
Nossa! Um alívio, um sorriso descarado no rosto e a certeza de não estou fazendo nada de errado. Assim como a certeza de que não quero pensar em nada muito racional ou passional...kkkkkkkkkkkk. Enfim, nada com nada. Coisas de quem tá de porre e achando tudo ótemo!!!

Beijos embreagados aom som de " E daí" -  de Guilherme e Santiago.

Um comentário:

  1. Eu tenho a teoria de que quem bebe é mais feliz!
    É muito bom se permitir (com moderação) tudo isso aí que você citou, não é?
    beijocas

    ResponderExcluir

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!