domingo, 1 de maio de 2011

O Príncipe virou Lobo-Mau

Era uma vez uma Princesa.
A Princesa era Princesa porque havia um Príncipe que a-tratava como tal, respeitando-a e amando-a acima de todas as coisas.
O Príncipe era Príncipe porque seus modos o-tornavam nobre. O seu caráter, a sua fidelidade e lealdade faziam emanar da Princesa uma admiração enorme e este definitivamente, era um amor de “contos de fada”.
Com o passar do tempo, a Princesa começou a achar um pouco desestimulante aquela organização orquestrada do Castelo e achou que a floresta poderia ter seu encantamento especial - o que fez com que os Príncipes se separassem.
Quando isso aconteceu, os dois passaram a ser simples plebeus e começaram a procurar um parceiro (a) que os-fizesse mais felizes do que um dia haviam sido. Mas quem poderia conhecer mais a Princesa do que o Príncipe e vice-versa? Eles acompanharam boa parte da educação do outro, conheciam cada membro da outra família, trocaram confidências, riram e choraram juntos durante anos, gerando assim uma enorme cumplicidade. Apesar de terem se separado, um sentimento esquisito os-ligava durante anos... O que seria?
Anos depois ele se casou e ela ficou triste. Depois ela se casou e teve filhos e ele se entristeceu muito. Teriam se perdido para sempre?
Passaram-se 10 anos e ele tomou coragem para procurá-la. Queria entender porque se sentia tão incompleto – sentimento que também a-acompanhava.
Ao vê-lo, a então plebéia esperou encontrar seu antigo Príncipe, mas não foi o que aconteceu. Seus gestos tão nobres não se fizeram presentes e o “Príncipe” havia se transformado num lobo-mau, querendo comê-la e engolir assim todo o encanto e romantismo que os-haviam acompanhado durante tanto tempo.
A plebéia ao invés de chorar aos prantos, percebeu que nada mais os-prendia porque, o encanto que um dia havia existido sumiu como num passe de mágica. E ela se sentiu liberta como se houvesse despertado de algum encantamento.
Para que mais um lobo-mau? Eles existem aos montes e para encontrá-los basta ir à esquina mais próxima... E Príncipe Encantado? Francamente! Só nos contos de fada, porque nem na Inglaterra ela acredita existir este “encanto”.
Mas romântica que é, ela tem certeza que o seu par-perfeito existe e logo irá ao seu encontro. A pé, de moto, carro, barco, helicóptero ou jatinho porque se aparecer de cavalo, definitivamente estará na estória errada!!!

2 comentários:

  1. Paty,

    falando em príncipe que vira lobo, um comentário maldoso: hoje vi uma foto daquele-menino-mais-bonito-da-escola, que você sabe quem é, e quase caí pra trás! virou shrek!!! kkkkkkkk

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Acontece nas melhores famílias...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!