sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Troféu joinha

Com formação em Marketing e boa experiência profissional em atendimento e ouvidoria, fico sempre atenta ao que me oferecem de serviço no atendimento de venda e pós-venda. Sou exigente, observadora e radical. Não brigo, não discuto, mas nunca mais volto se sou mal atendida  além de propagar entre os muitos amigos. Se for algo que fira o meu direito de consumidora e valha a pena, vou atrás dos meios legais cabíveis com elegância e firmeza. Também sou bairrista para caramba, mas não posso negar que atendimento em Salvador é algo precário e aborrecedor. Mas, como essa semana fui surpreendida 3 vezes (uau), faço questão de dividir com vocês o nome daqueles que prezam por qualidade, agilidade e cortesia e merecem o meu troféu "joinha" porque conseguiram me encantar.

1º - Loja da Sammar Veículos (Kia) - Av. Jequitaia
Fui levar meu carro para a revisão de 10.000km, que estava agendada para 11h. Cheguei no horário de abertura da loja para não me atrasar no trabalho e o consultor de nome Uiliam me atendeu de forma impecável explicando tudo que precisava saber a respeito do serviço e dos valores. Apesar de eu ter esquecido o manual, ele não colocou nenhum entrave e ao terminar, me chamou um táxi informando que até 14h o carro estaria pronto.
Esperei pelo táxi num ambiente limpo, cheiroso, organizado e sem nenhum vestígio de óleo no chão, pneus espalhados, mecânicos sujos e peças à vista - bem típico de oficinas de serviços. 
Às 10:40 recebi uma ligação dizendo que meu carro estava pronto para ser entregue.

2º Elitte Táxi
Já tinha ouvido a fama da Elitte Táxi, que mantém motoristas educados, carros impecáveis e o pagamento em cartão de crédito.
Parece básico, mas você não ser incomodada (o) por colocações deselegantes, brigas no trânsito, carros sujos e motoristas despreparados não têm preço. Acho que não preciso comentar que pagar em cartão de crédito é algo maravilhoso e pode resolver qualquer situação emergencial de quem não está com dinheiro vivo em mãos.
Definitivamente, eles prezam pela excelência!

3º Compra virtual no Mercado Livre - Silvana Marques (silguria@gmail.com)
Comprei 50 sacos de TNT pelo Mercado Livre no dia 25.01 para organizar sapatos. Não conhecia a loja, mas as referências dos compradores eram boas.
A lojista, que poderia entender que sua compra estava esgotada no momento em que entregou a mercadoria ao Correio, ficou acompanhando e viu que até ontem pela manhã (09.02) eu não tinha recebido a encomenda. Me contatou várias vezes e só relaxou quando viu que eu tinha recebido.

Pontualidade, cordialidade e qualidade é o que espero como consumidora.#Ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!