sexta-feira, 9 de março de 2012

Coisinhas que facilitam a organização

Nestes últimos dias resolvi organizar coisinhas em casa e achei objetos bem interessantes que facilitaram (e muito) a minha vida. Os meus livros estavam desorganizados, meus sapatos jogados na sapateira e meus cintos brigando por um espaço no guarda-roupa. Mas agora tudo mudou!!! Confere:

1. Organizador de Sapatos
Sacos TNT para guardar os sapatos limpinhos no seu guarda-roupa.
Onde: Mercado Livre
Preço: R$ 8,90 cada pacote com 10 unidades















2. Aparador de Livros, DVDs e CDs
Onde: Em papelarias
Preço: R$ 19,00 cada dupla
Meus livros e DVDs estão arrumadíssimos!











  
3. Cabide Divertido
Onde: Loja de importados
Preço: 4,50 cada três unidades
Meu coração bateu forte por estes porquinhos, que além de "segurarem" os meus cintos, ficaram lindos e divertidos atrás da porta do quarto.

Um comentário:

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!