sábado, 17 de março de 2012

Sem perder a ternura jamais



Há 10 trabalho em empresas de Gás e Energia, onde o ambiente costuma ser tipicamente masculinizado. As pessoas (homens e mulheres) têm o pensamento mais cartesiano, lógico e prático e não há espaço para demonstrações de fraquezas e grandes sensibilidades.
No início foi difícil provar (inclusive para mim) que uma Administradora jovem, com um rosto  bonitinho, cabelos loiros, maquiada e de saltos altos poderia ser competente e fazer o trabalho que antes só era feito por Engenheiros. Por este motivo, a frase de Che Guevara representa tão bem o que estou querendo dizer.
Tive que me adaptar à este cenário muito cedo e ainda hoje oscilo entre a fragilidade e a dureza, entre a sensibilidade e a razão e espero não estar perdendo a ternura em meio a tudo isso.
Um beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!