sábado, 28 de abril de 2012

Cérebro, cérebro meu!

O livro "Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?" faz uma descrição científica de como funciona os cérebros da mulher e do homem. E ao realizar o teste para identificar como funciona o meu, descobri (sem nenhuma surpresa) que ele é tipicamente masculino. Isso nada tem haver com falta de feminilidade, apenas tenho habilidade para coisas de ordem mais práticas e lógicas, trabalho com cronogramas de obra, números, troco lâmpadas, estaciono rápido em vagas horizontais e monto brinquedos com manuais complicados.
Por que estou falando isso? Porque depois que li o livro, hoje tive a experiência que constatou isso. Minha mãe comprou uma tampa para trocar a atual do vaso sanitário, mas a "danada" veio com tantas pecinhas e manual complicados, que nenhuma mulher da casa conseguiu colocá-la. Até que, na segunda tentativa, eu consegui.
O que ainda não descobri é se isso é algo bom ou ruim. Se souber, vc me diz?

Bj grande

Um comentário:

  1. O que eu aprendi é que não existem características femininas ou masculinas mas humanas.
    Acho uma virtude uma uma mulher conseguir ser prática e racional também, além da sensibilidade.
    Quem disse que mulher precisa ser dependente?

    ResponderExcluir

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!