quinta-feira, 12 de abril de 2012

"Laranja madura na beira da estrada..."

Eis que num almoço comum de meio de semana, recebo quase um pedido de casamento por um homem que estava em uma mesa próxima a minha:

- Oi, achei você linda e acho que te conheço.
- É?!...Obrigada, mas acho que não...
- Você trabalha com o quê?
Toda sem jeito, respondo que com Engenharia e acabei aumentando a deixa.
- É? Eu sou arquiteto! Você é engenheira?
- Não. Sou administradora.
- Ah, mas também não seríamos da mesma época...
A essa altura todos no resturante acompanhavam a conversa com muita atenção e eu devia estar um pimentão, quando ele solta mais uma:
- Você já foi casada?
Ai meu Deus. Preciso ter minha vida exposta desse jeito?
- Sim (menti).
- E já se separou?
- Não (off course!)
- Que pena!!! Já ia pedir para entrar nessa fila.

Dei uma risada super sem-graça e ele teve senso de humor ao sair dizendo que só pelo sorriso a conversa já tinha valido e devia ter me divertido com ela . De fato, fiquei morta de vengonha na hora, mas me diverti agora relembrando a estória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!