sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fortaleza

Essa semana viajei a trabalho para Fortaleza e me surpreendi com o que vi. Não costumo postar as viagens de trabalho, mas gostei tanto que vale a pena compartilhar:



Cheguei por volta das 16h no Hotel Óasis Atlâtico, que fica na Av. Beira Mar. A localização é simplesmente perfeita: feira de artesanato em frente, restaurantes bacanas  dos lados, lojinhas, calçadão, gente e  muito movimento.


No banheiro, a cestinha de produtos vai além dos triviais shampoos, condicionadores, sabonetes, hidratantes e tocas de cabelo. Tem também bolinhas de algodão, cotonetes, lenços de papel e esponja para lustrar sapatos. Tocou meu coração. Amo pequenos mimos!!!


A vista da minha janela era essa. Pena que não pude aproveitar essa piscina no calor que fazia.


Desci e fui conhecer o que tinha por perto. A minha grande expectativa era  a feira de artesanato mas, como ela só abre às 17h, sentei na Yogoberry (minha nova paixão) e aproveitei a vista da orla. Me disseram que está maltratada...Não consigo imaginá-la bem cuidada. Assim já é maravilhosa!

  

Às 17h, a medida que as barracas iam montando, eu ia rodando. Rodei tanto pela feira que fiquei realmente tonta. Por lá se encontra artesanato local com imagens da terra...


 ...muita castanha, cachaça, doce e rapadura;


...santos, caminhos de mesa, artigos de bebê, bijuterias, roupas (estas de pouca qualidade), biquines, etc.

Achei o povo - como todo nordestino - bem simpático e receptivo e comprei vários artigos da feira. Adorei conhecer Fortaleza, mesmo que rapidamente, e espero voltar muito em breve.

Bj grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!