terça-feira, 7 de agosto de 2012

My Top 3


Dando uma olhada no Mulher de 30, encontrei essa tirinha que me fez rir sozinha ao pensar em outras profissões que podem fazer a paquera não engatar. Ri também por perceber que toda mulher é um pouco parecida e assim com eu, algumas devem ter sua listinha particular do que faria desistir de imediato daquele gato incrível (depois de dar uns beijinhos, claro!).

Lógico que toda regra tem exceção, mas na minha lista três profissões encabeçam a certeza de fracasso por motivos óbvios para alguém que gosta de carinho, atenção e paz de espírito: Instrutor de academia, Músico e Professor Universitário.

Só espero não ter que retornar aqui e humildemente dizer que estou casando com alguém que pertence ao meu Top 3...rs

Bj grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!