terça-feira, 9 de outubro de 2012

O estilo retrô dela

Este final de semana fui para a cidade maravilhosa curtir seus cantos e encantos. 
Estive no Rio algumas vezes mas dessa, meu coração bateu mais forte e voltei com um ar saudoso e vontade de morar lá. A cidade continua linda, organizada, limpa, alegre, praiana e a programação foi super intensa! Fui com as amigas à Cobal do Humaitá, Lapa, Copacabana, Show da Blitz no Circo Voador, Arpoador, feira de artesanato de Ipanema e no Leblon.
Mas...o ponto forte foi a  receptividade da nossa cicerone Taís Quadros, que nos abrigou na sua casa super charmosa e fez questão de nos proporcionar momentos bastante agradáveis. E o seu apartamento? É tão cheio de personalidade com seu estilo retrô, que pedi sua permissão para dividir aqui alguns cantinhos.
 

 "Retrô" pode ser usado para designar simplesmente "old fashioned", funcionando como eterno ou clássico.
 
Hoje em dia é muitas vezes usado num sentido positivo, referindo-se aos produtos ou atrativos peculiares que não estão mais disponíveis.


Sabia que o amor por objetos retrô é chamado retrofilia?

 
 Eu não sabia, mas amei.


E você, gostou?
 
P.S. Sara e Jana, obrigada pelos bons momentos e pela amizade de vocês.

2 comentários:

  1. Hj domingo, fui presenteado com a vista de seu blog, algo, modesto e voraz, autentico, bacana... li, reli, trili, rsrsrs
    Momentos inesplicáveis com minhas 3 netas... aqui...
    no seu BLOG.
    Xero.
    Prof. Pr Marcos Panda.
    Continue, parabens!
    E-mail: pastorpanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, que comentário bacana. Obrigada! Estou voltando...Felizmente não me faltam estórias para contar.
    Bj grande!

    ResponderExcluir

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!