quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Contos de Amélia (parte I)



Amélia que era mulher de verdade também está mudando sua forma de ver o mundo. Vejam só...




Amélia, uma mulher bonita de 48 anos, com um casamento sólido, mãe de família e dois filhos mostrou um brilho no olhar ao falar do 1º reencontro neste sábado, com um ex-namorado de 30 anos atrás.
Ela andava pelo supermercado quando passou por um homem com aspecto familiar e logo pensou: "será o Carlos?" Entretanto, a lista com inúmeros itens logo fizeram este pensamento se dispersar. Quando estava envolta ensacando frutas e verduras, foi abordada por uma voz masculina:
"Melinha, é você?"
"Sim, sou eu". Falou ela rubra (como fica toda vez que fala em público).
"Nossa, quanto tempo. Como você está? Onde mora? O que faz?..." Carlos fez inúmeras perguntas e, em aproximadamente 05 minutos de conversa os dois conseguiram obter informações suficientes um do outro.
Após beijos e abraços de despedida, ele perguntou o e-mail de Amélia. Mas e-mail???? Sim, senhores! A Amélia moderna está totalmente integrada ao mundo virtual, às tendências da moda, fazendo pillates e tratamentos estéticos.
O encontro aconteceu pela manhã e à noite ela recebeu um e-mail de Carlos relatando sua surpresa ao se confrontar com sentimentos por ora "esquecidos". Ele elogiou tudo nela e quis saber onde fazia pillates, para poderem tomar um café e jogarem um pouco de conversa fora.
Bom, ela ainda não respondeu o e-mail e até então não sabemos se se permitirá tamanha "ousadia". O que sei é que "Amélia, que era mulher de verdade", resluz um brilho diferente ao contar esta história. Se ela abrirá esta porta ou não, ainda não sabemos. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!