quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O príncipe virou sapo

Ontem, assim como todas as quartas, Charlotte, Carrie e Sophia foram dançar. Carrie aos poucos está conseguindo fazer com que as outras duas gostem de música sertaneja e elas já estão conseguindo até cantar boa parte das músicas...
Quando chegaram, logo engataram uma conversa super animada com mais uma amiga e Charlotte percebeu um moreno lindo a-olhando. Ela tinha todas as características físicas que a-encantam: um sorriso desconcertante, um olhar irresistível e um cabelinho liso preto. Mas, estava na mesa ao lado conversando com uma loira. "Seria sua namorada?" Pensou.
Entre risadas e conversas beem femininas, Charlotte e ele trocavam olhares. Ele não poderia ser namorado daquela mulher...
Mais amigas de Charlotte chegaram ao bar e, na mesa do moreno alguns amigos também. Ela observava cada movimento, sabendo também que os seus estavam sendo acompanhados. Todas as suas amigas já tinham percebido o interesse dele, quando como num passe de mágica, ele beijou uma morena que passava. Nossa que susto!
Mas, susto maior ela levou quando observando ele abraçar sua mais nova amiga, viu uma enorme e reluzente aliança na mão esquerda.
Que coisa feia!!! Agora não se dão nem mais ao trabalho de tirar a aliança ou beijar alguém escondido.
O príncipe virou sapo, mas Charlotte continuou sua noite, linda e loira, dançando até 03h da manhã.
Bjs e juízo!

Um comentário:

  1. Amigas, ainda existem príncipes? Creio que seja muito mais fácil encontrarmos "sapos" do que príncipes...
    Mas caso já tenham encontrado o seu suposto príncipe, não se estressem com a toalha molhada em cima da cama, a tampa do vaso, as roupas jogadas, a adoração pelo futebol, a cervejinha com os amigos, o celular que ele não atende, a DR que ele não desenvolve, o ronco (em alguns casos), as situações em que ele se faz de vítima, as puladas de cerca (que os homens muitas vezes acham que é normal, dizem que faz parte e que é o famoso instinto masculino, sem se lembrarem que o instinto feminino também existe!rsrs), dentre zilhões de outras coisas...
    Eles têm defeitos e lembrem-se que nós também temos muitos, mas o que precisamos saber, é conviver com as diferenças do outro para que toda que qualquer relação siga em frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!