sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Amigo cupido dá certo?

Quando estamos solteiros, sempre tem alguém que insiste em dizer que tem um amigo que é a sua cara-metade. Pode ser até que dê certo. Mas, no caso da minha amiga não deu muito não.Veja só...

Carrie tem um amigo muito querido - Rick Martin - que trabalhava num ambiente onde haviam muitos homens bonitos e, por este motivo ela perguntou se ele tinha algum amigo solteiro e interessante. No intuito de "ajudar", Rick ligou para o 1º que veio a sua mente - João Antônio. Este, era uma pouco mais velho que Rick e engatou uma conversa longa ao telefone com Carrie, que ficou entusiasmada. "Se ele for tão interessante quanto a voz, ..."pensou ela.
Durante alguns dias ainda se falaram por telefone, até que marcaram um jantar. No horário combinado, João Antônio apareceu. Quando o-viu, Carrie percebeu que não ele tinha nada a ver com seu estilo e se perguntou o que Rick entendia por um homem interessante. No trajeto até o restaurante só pensava em voltar para a casa.
Durante o jantar ele tentava aproximação e num momento de empolgação, colocou sua mão sobre a dela. Carrie quase deu um grito. Além de tudo, ele pinta a unha!!! Para ela, o homem não pode de jeito nenhum pintar a unha. Isso vai além do cuidado e da higiene, perpassando pelo cúmulo da breguice.
Aquele jantar já estava beirando a tortura, quando ela pediu para ir para casa.
No dia seguinte enquanto driblava às diversas ligações de João Antônio, Carrie recebeu um lindo e enorme buquê, acompanhado de uma caixa de chocolate. "Hum! Presente certo dado pela pessoa errada!!!!"
É claro que essa história acabou por aí. Mas ela achou que ainda podia dar uma nova chance para o cupido Rick e corajosamente refez a mesma pergunta. Mas essa é outra história e fica para um outro momento...

Portanto, antes de marcar algo a dois, tenha certeza que a pessoa indicada tem realmente algo a ver, e se o seu cupido a-conhece o suficiente. Caso contrário, a flechinha dele pode vir acompanhada por uma balde de água cheio de gelo...

Agora pergunto: porque quem nos interessa, não nos manda flores, chocolates e liga em seguida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!