quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Amigo (a) fura olho


Hum...Acho que essa não há quem não se identifique!


No Domingo, Sophia falava bastante chateada a respeito deste assunto. Anne havia "furado o seu olho" pela 2ª vez. E o que é pior, propositalmente pq ela havia sinalizado o interesse nos dois momentos.
Parei para analisar e vi que a mesma colega também deu em cima de um cara que tentou paquerar outra amiga. Mas que feio, hein??!!!!!!
Não vamos ser hipócritas ao dizer que essas coisas não acontecem porque acontecem e, com mais frequência do quê imaginávamos ou gostaríamos. O que tem relevância nesse contexto atual onde "ninguém é de ninguém" e os relacionamentos vazios e inconsistentes, é o fator motivador de cada um ou o envolvimento emocional que aconteceu por parte do seu amigo. Aí sim pode valer a amizade e quando a confiança é perdida, o difícil é recuperá-la.
Será que o fato motivador de Anne não é justamente alimentar o seu EGO ao se sentir mais mulher ou poderosa quando "conquista" alguém do interesse de uma colega (ou rival)?
Bom, seja qual for a intenção, bonito não é. Mas, quem nunca furou o olho de alguém que atire a 1ª pedra.
Não me atrevo a jogar uma, pq meu telhado é de vidro. Mas e o seu, não é? Pense direitinho...Levaria uma 1h listando aqui meus amigos e amigas que já furaram ou tentaram furar o olho de alguém.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!