sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu e os gnomos

Que eu sou meio mística, adoro oráculos e já "fui bruxa" em outras encarnações não é novidade para quase ninguém, não é? Por isso vou contar uma das minhas experiências que renderam boas risadas entre os céticos ontem no trabalho. E você, não vá ser mais um(a) a me olhar como se tivesse um 3° olho no meio dos rosto ou algo parecido. Juro que sou normal, ou muito mais do que gostaria...

Um dia conversando sobre elementais (gnomos, fadas, elfos, etc), uma colega disse que para saber se havia ou não um gnomo em casa, eu deveria ofertar uma maçã (que para eles é um presente sagrado) e aguardar. Se a maçã ficasse intacta é pq ali existia um amiguinho quase invisível. Caso contrário, ela estragaria em até um mês.
Nesta época eu tinha um cantinho especial com pedras e gnominhos de cerâmica. Aí, só aproveitei e acrescentei uma maçã mas tendo a certeza que nada aconteceria de mágico. Ledo engano!!!! A minha maçã durou 04 (Q U A T R O) meses. Isso mesmo!!!! E só não durou mais pq me mudei e um dos trogloditas que fazia a mudança simplesmente a-comeu. Animal! Queria poder ter batido nele e disse ele teria uma baita dor de barriga. Não sei se isso aconteceu, mas meu amigo gnomo deve ter ficado triste pq assim que cheguei na nova casa fiz o teste para ver se ele me acompanhava e em uma semana a maçã murchou todinha. Conclusão: não tinha mais gnomo por perto.

Isso aconteceu há uns 10 anos atrás, mas valeu a experiência. E vc, acredita em quê?

2 comentários:

  1. Paty,
    vc acredita que eu fui na sua casa bem nessa época? eu me lembro da maça que, se não me engano, estava numa caixa de vdro, como se fosse um aquário e vc me explicou o porque!
    acheio meio esquisito, mas não te achei maluca, não, amiga!
    kkkkkkkkkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!