quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Amo muito tudo isso!

Amigos, queridos.

Cheguei a uma conclusão super importante e quero compartilhar com vocês: eu AMO ser solteira!!!


E isso nada ter haver com misantropia ou coisa parecida.

Sou super sociável e simplesmente amo a vida que levo: a minha liberdade cerceada em prol apenas do meu pequeno, de não "dar satisfação", de dançar com quem eu quero e na hora que quero - inclusive com os banguelas de Coração (vide Quantos nomes?) , de poder dar atenção aos meus amigos e de me sentir viva. É verdade! Não me critique... Pq as pessoas associam felicidade a companhia masculina? Me sinto ótima!

Portanto, para eu mudar este estado (de graça) ops, civil, tem que valer muito à pena. Ser especial! Senão, não tem jeito. Pq, "Quando amo é pra valer, quando amor é pra valer, dou carinho e me entrego, deixo o amor acontecer.." .
Mas, enquanto isso não acontece eu estou aqui super feliz e curtindo este momento, tá?

Bjs

2 comentários:

  1. Paty,
    que bom que vc ama, né? o importante sempre é SER FELIZ!!!!!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha esquecido como é maravilhoso fazer o q quero, quando quero, com quem quero e a hora q quero sem dar satisfação pra ninguém. Vc tem razão. Ser solteira é bom demais.
    Bjs

    ResponderExcluir

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!