sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A vizinha

Pela 1ª vez em 29 anos, tenho uma vizinha pentelha. E olha que ela não é velha, nem desocupada. Pelo contrário. É jovem, "bonita" e trabalhadeira. Só não é simpática e não parece ser muito feliz...Mas eu não tenho nada com isso. Ou não tinha...

Até que, há alguns meses, recebo uma reclamação no livro de ocorrências sobre barulho a-incomodando. Tento minimizá-lo, guardo os brinquedinhos de Cauã que realmente podem atrapalhar seu sossego e procuro não arrastar a poltrona que uso para o computador.

O que acontece? Semanas depois, recebo outro aviso. Até barulho de salto alto ela reclamou. Como assim? Eu e irmã sempre deixamos os sapatos na área de serviço (o que signifca que este tipo de barulho é quase impossível!).

Hum, tá virando pessoal...E agora eu não estou dando a mínima. (Mentira! Evito todo o barulho q posso,mas se ela me encher o saco de novo, eu mando ela reclamar junto à SUCOM e eles que coloquem um aparelho para medir a quantidade de decibéis e me mutem, ou me prendam se puderem).

Mas hoje o susto foi grande. Quando descia as escadas para levar meu pequeno para a escolinha, me bati com um rosto conhecido e me dei conta que era a tal. E pior, o rosto não era conhecido de lá, pq eu nem me lembrava dela, ela é minha colega de trabalho!!!

Ó dó. Ninguém merece....

Um comentário:

  1. que porre, hein?
    mas ela só pode reclamar do barulho depois das 22h, viu?

    beijossssss

    ResponderExcluir

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!