sexta-feira, 24 de junho de 2011

Inferno Astral X Paraíso Astral

Você já ouviu falar em Inferno Astral?
"É o período de 30 dias que antecede a data de seu aniversário. Nessa época, a cada ano, você fica mais sensível e precisa dar a si mesmo(a) mais atenção. Durante essa fase, recomenda-se fazer um balanço de sua vida e quando se deparar com problemas, esforce-se por resolvê-los. "
Eu estou nessa fase mas, ao contrário dos outros anos, meu inferno astral veio recheado de surpresas.
Não foi um mês tranquilo - bem verdade. Tive que tomar decisões que afetarão minha vida daqui para a frente e a corda quase arrebentou em alguns aspectos...Mas, surpreendentemente aprendi que expor os meus desejos com convicção e transparência não magoa ninguém e que o Universo sempre conspira a favor do bem.
Segunda-feira é um dia muitttto especial para mim e a turbulência acaba. Neste dia terei realmente motivos para comemorar e agora vou esperar ansiosamente pelo meu paraíso astral.

Bjs.

Obs. Se quiser saber a respeito do seu inferno e paraíso astral, pode consultar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!