segunda-feira, 13 de junho de 2011

Santa Simpatia

Nas minhas "andanças" pela Internet, descobri um blog super interessante e criativo que começou com uma bricadeira e virou coisa séria - o Santa Simpatia (http://santasimpatia.blogspot.com/).
A artista faz santinhos para quem gosta de colecionar, presentear ou fazer suas simpatias. Eles são em algodão cru, recheados com manta acrílica e lindos. Como hoje é dia de Santo Antônio, fica a dica pra quem está afim de encontrar um grande amor. O Santinho mede 22 cm, e vem com o menino Jesus preso por velcro, para facilitar a simpatia!

 A pessoa que deseja casar deve "sequestrar" o menino Jesus do colo do Santo e só devolver quando for agraciada!
 Para isso o menino é preso com velcro, para ser arrancado sem dó nem piedade. 

 Também é possível pendurar o Santo de cabeça para baixo trocando a fitinha pelo ilhós inferior
Agora a "amarração" do casal vem em 2 bolsinhos com moldurinhas para a inserção das fotos da mulher e do homem pretendido.
Não é legal? Se você acredita em simpatias, vai conferir.

2 comentários:

  1. Seu blog é muito interessante. Encontrei muitos afins parecidos com os meus. Não dá para seguir você? Pq não tem o ítem seguidores? Será que está desconfigurado pra mim?
    Bom, gostaria de seguí-la
    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  2. Oi Késia. Nunca havia habilitado o link seguidores, mas acabei de fazê-lo. Seja bem-vinda!

    ResponderExcluir

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!