Amigos queridos, voltei de férias. Feliz, muito feliz. Cheguei de Curitiba, onde passei M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S dias. Me diverti, conheci muita gente e fui tão bem recebida que ao olhar o blog, levei um choque. Oh!!!!! Tinha uma crítica tão ferrenha que nem publiquei porque a agressividade foi desnecessária. Aliás, uma crítica não, duas. Da mesma pessoa. Que dizia que remorso se escreve com "s" (o que corrigi prontamente) e que alguém que segue dicas de Glória Kalil deve ser um verdadeiro Ném.
Oh Ném, amo tanto esse espaço - onde compartilho coisas íntimas com tão poucos amigos - que ao pensar em quem poderia perder tempo ao escrever algo para agredir por agredir, cheguei a conclusão que é alguém que deve me amar e/ou admirar muito para num estilo bem recalcado de ser, me mandar uma flor cheia de espinhos. Mas querido (a), hoje só olho a beleza das flores e sinto o cheiro que elas exalam. Desculpa por eu existir, tá?
É isso aí! "vida que segue". Estranhei o termo quando cheguei aqui no Rio,mas é cultura né? É Brasil!
ResponderExcluirBoa Semana
Bom ano
Por K.M
Obrigada, Késia. Tudo de melhor para vc também.
ExcluirBj
Não ligue para o q as pessoas mal amadas dizem Tia Paty. Só pode ser inveja. Amo ler as coisas q vc escreve. E não entendo ninguém é obrigado a seguir seu blog e muito menos a ler mais um post. Deve ser recalcado (a)ou amar muito vc. Rs...
ResponderExcluirÉ isso aí, tia Thay. Bj grande
ExcluirMinha irmã, recalque é coisa de gente infeliz. É isso aí! Por cima, linda e loira!
ResponderExcluirBj, Andrea.