sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Que é isso novinha, que é isso?"

Imagem tirado do www.mulher30.com.br

Por causa de uma foto estranha, fui olhar a página de uma conhecida no facebook e fiquei totalmente penalizada. A imagem era do ex-noivo - na mesma semana em que terminou o romance de 3 anos por telefone - beijando uma outra garota e fazendo coraçãozinho para a câmera. Patético? Sem comentários...
Mas o pior de tudo, foi que a tal conhecida (que é linda, nova  e cheia de vida) postou a foto dos dois dizendo que agora entendia o motivo do término, pedia para que ele parasse de atormentá-la e que fosse feliz. Consegue imaginar a quantidade de mulheres compadecidas apareceram para prestar apoio? Acho que não.
Mas fico me perguntando o que faz alguém se expor tanto numa rede social.  A falta de maturidade? Querer expor o outro ao ridículo (e acontecer o inverso)? Ou a pouca idade mesmo? 
"Que é isso novinha, que é isso?" Se cuida e sofre com um pouco dignidade.

Um comentário:

  1. Hello here,
    "Que é isso novinha, que é isso?"
    Insightful! A brilliant article; It has really insightful information. You are extremely intelligent!

    ResponderExcluir

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!