terça-feira, 10 de julho de 2012

Onde estão as rédeas?


Muita coisa aconteceu neste último mês e mudança é o nome de ordem. Mudança física, mudança de modelos mentais e mudança de querências.
Era tão simples tudo o que desejava até então: viver em paz, com saúde, continuar trabalhando aonde estou, educando e amando meu filho, perto dos meus amigos  e família e administrando a expectativa de receber meu apartamento para então, ter as rédeas da minha vida. Há! Um amor que vivesse na mesma cidade seria a cereja do bolo. Tudo programado, tudo correndo bem, até que...
...sinto que perdi as rédeas da minha vida. O cavalo passou alado, me fez montá-lo, está correndo e eu não sei como pará-lo. Loucura? Sim. Loucura, loucura.
De uma hora para outra o coração resolveu bater mais forte. Mas, imagina?! Por alguém que morará em outro país. Isso, outro P-A-Í-S!  (E eu inocente, querendo alguém que more de preferência no mesmo bairro).
O cenário profissional virou do avesso e talvez eu precise sair de Salvador, gerando assim uma mudança no cenário pessoal. Dessa forma, não sei se morarei no apartamento tão sonhado e conseguirei manter os planos iniciais.
Mudanças de ordem prática? São meros detalhes!
Diante de tantas perspectivas diferentes, tudo o que eu queria era que as coisas ficassem em seus devidos lugares. Exatamente como estavam até pouco tempo. Mas como sempre acreditei em destino, quero acreditar que aconteça o que acontecer, será para o melhor. Sempre! 

Um comentário:

  1. Assusta, mas é isso que faz a vida ser tão interessante!
    Boa sorte, Paty!
    beijos

    ResponderExcluir

Carinho amigo

Bem vinda(o)!

Criei o blog com o intuito de tratar de uma infinidade de assuntos que vão desde a rotina de mãe, mulher, profissional e estudante à modelos de lingeries, marcar de perfumes e moda, perpassando sempre (claro) pelos nossos queridos e às vezes odiados homens. Ah! Certamente eles serão assunto garantido aqui.
Será um prazer compartilhar desses temas com você.
Entre e fique à vontade!