Canceriano que é canceriano precisa de um lar aconchegante e agradável para viver. Um local onde possamos receber família e amigos, beber um bom vinho, organizar nossos livros e assistir TV rodeados de fotos e lembranças.
Depois que vim para Recife, comprar os móveis e compor os ambientes foi um enorme prazer e vou compartilhar alguns dos meu cantinhos aqui, que foram "decorados" com muito carinho e com a grana que foi possível.
Me apaixonei à 1ª vista por esta luminária que encontrei na Feneart (Feira de Artesanato Internacional que aconteceu este mês aqui no centro de convenções). Quem faz é um artesão de BH e ela combinou perfeitamente com os quadrinhos da Tok&Stok) e almofadas (da Etna) que já havia comprado.
Para o banheiro, como não podia instalar um armário fixo (pq o apto é alugado), me arranjei com este armariozinho da Tok&Stok e anexei rodinhas para facilitar a limpeza e a conservação do mesmo.
Velas e fotos não podiam faltar num espaço que pedia uma mesinha
E encontrei essa adeguinha rústica, que é vendida na Casa da Cultura num trabalho de ressocialização de presidiários e comporta a quantidade certa de vinhos (para quem não bebe com tanta frequência, mas está aprendendo a apreciar).
Gostou? Eu estou curtindo tanto, que se deixar nem saio mais de casa!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Carinho amigo