
Ambos estudavam Psicolgia juntos e Victor destinava uma atenção muito especial à Luna. Talvez por este motivo, ele tenha chamado Charlie - professor jovem, animado e solteiro - para se juntar ao trio, num intuito de criar dois pares. Este, demonstrando interesse por Karrie, aceitou prontamente o convite.
Engataram um papo animado e Karrie se mostrava cada vez mais solta após bons copos de uísque. Não se sabe exatamente o que aconteceu com ela, mas em uma hora de conversa e "bebericações", foi ao toalete e de lá não voltou mais.
Luna foi ver o que acontecia e se deparou com a amiga sentada no chão e "agarrada" ao vaso sanitário, passando mal. Horas se passaram e as duas não saíam do banheiro. Os rapazes do lado de fora achavam muito estranha a demora, e Charlie - percebendo que havia lgo de errado - resolveu ir embora.
Dentro do banheiro, Karrie pedia para que Luna molhasse sua cabeça com o chuveirinho, ria e chorava num misto de alegria e vergonha, dizendo que não conseguiria levantar dali...
Elas perderam as piadas e histórias dos colegas, mas se divertiram muito juntas com aquela situação inusitava que as-faziam transgredir as regras e limites sempre impostos, certas de que naquele momento a amizade se fortalecia e podiam contar sempre uma com a outra.
É nesse tipo de momento que percebemos as nossas verdadeiras amizades! E, por acaso, é muito bom olhar para o passado e percebermos que temos histórias para contarmos e darmos risada...
ResponderExcluirEssa história não foi comigo, mas saiba que já te considero minha amiga!!! Te adoro!!!
Beijos.
Somos almas companheiras, Sophia. Não nos encontramos, nos reencontramos!!!!
ResponderExcluir